sexta-feira, 10 de abril de 2020

NOVO HORÁRIO DAS TURMAS DE GD 10ºD - 10ºE - 11ºD

 Às minhas alunas e alunos.
Nestes dias de Quarentena, será neste novo horário que as nossas aulas irão decorrer no 3º Período!
horário atualizado às 22.22

Olá a todas as minhas alunas e a todos os meus alunos.
Espero que tudo esteja bem convosco nestes dias de Quarentena e de Páscoa.

Venho por este meio informar que as nossas aulas de GEOMETRIA DESCRITIVA
ONLINE vão regressar na próxima 3ª feira pelas 09.00 da manhã.
Penso que as vossas diretoras de turma já vos devem ter enviado o horário semanal das aulas para este 3º período letivo.

MUITO IMPORTANTE!!
Iremos fazer experiências de contacto antes do início das aulas.Irei comunicar a cada uma das turmas o dia e hora dessas experiências.
Proponho que, nesta fase, utilizemos o programa ZOOM! Necessitam de o descarregar para que tudo possa correr pelo melhor. Serão depois chamados, por mim, através de um convite, a entrar na "sala de aula" virtual cerca de 5 minutos antes da hora prevista de início da sessão. É necessário que o façam através de um computador, mas penso que também podem usar o telemóvel.
O dia que escolhi para as primeiras experiências será a próxima 2ª feira, dia 13 de Abril, em hora a indicar por mail a cada uma das turmas.

Passem esta informação aos vossos colegas, se fizerem o favor, e agradeço que me respondam para este mail (o mais rápido possível) para eu saber que TODOS leram a informação. Respondam para este endereço eletrónico oficial - joao.santos@esidm.pt, dizendo quem são (nome e a turma a que pertensem) s.f.f.

Para descarregar o programa ZOOM cliquem aqui https://downloads.digitaltrends.com/zoom/windows

BOAS FÉRIAS! BOA PÁSCOA!
CUIDEM-SE e ATÉ JÁ!
professor JOÃO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário